08 de Maio de 2014

Eleições 2014: Gomide visita mais de 50 cidades com a Caravana do PT

Região sudeste recebe visita de pré-candidato

Após percorrer as regiões sul e sudoeste de Goiás, terá continuidade nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09, a Caravana do Partido dos Trabalhadores. O objetivo é apresentar o nome de Antônio Gomide ao povo goiano e suas propostas para o Estado. Acompanhado de lideranças locais, o petista percorrerá, desta vez, mais de dez cidades na região sudeste em reuniões, seminários, visitas aos prefeitos, empresários, além de dedicar boa parte do tempo para entrevista aos veículos de comunicação locais.
 
De acordo com a direção estadual do PT, o foco das visitas resume-se na coleta das informações de cada município, entre potencialidades e dificuldades, para a elaboração do Plano de Governo. Para isso, o nome do ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, é colocado como pré-candidato a governador de Goiás. "Já visitei importantes cidades que têm como potencial a agricultura e pecuária. Nelas, as reclamações por conta da situação energética e de escoamento da produção foram os temas mais lembrados", afirmou.
 
Gomide cita ainda que, nas regiões já visitadas pela Caravana do PT no sul e no sudoeste goiano, se deparou com várias deficiências provocadas pela desatenção do Estado. "Esta é a única forma de conhecer as necessidades dos municípios e temos encontrado um descaso muito grande no que se refere à educação, infraestrutura, saúde e logística. São 246 cidades com vida e anseios próprios", destacou. Com mais esta agenda na região sudeste, passará de 60 o número de municípios visitados pelo petista desde que se desincompatibilizou da Prefeitura de Anápolis. As caravanas do PT tiveram início no mês de abril com atividades na região sul e sudoeste de Goiás.
 
Respaldo da cúpula nacional do PT

No último final de semana, Antônio Gomide participou XIV Encontro Nacional de Tática Eleitoral promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), de onde saíram às decisões da legenda para as eleições de 2014. Após dois dias de debates entre os mais de 800 membros do PT foram confirmadas a pré-candidatura de Dilma Rousseff à reeleição e as estratégias para as eleições estaduais. Em Goiás, Gomide recebeu apoio para dar continuidade à sua pré-candidatura, após manifestações da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e reafirmação do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora