06 de Novembro de 2017

Traficante preso na Vila Baylão

“Só vendia para clientes selecionados”, afirmou o acusado

Nesta sexta feira, dia 3, a Polícia Militar de Rio Verde recebeu algumas denúncias de que em uma residência na Rua Brasília, na Vila Baylão, estaria ocorrendo o trafico de drogas.

O serviço reservado entrou em ação e fez o monitoramento do local, em determinado momento um individuo em uma moto chegou ao local, o homem foi abordado e relatou aos PMs que estaria no local para comprar droga.

Com os policiais do lado de fora, o usuário foi orientado a chamar pelo proprietário da casa. Ao sair para o lado de fora, o dono da residência foi abordado e, ao ser informado sobre a denúncia, o homem relatou aos policiais que vendia as drogas para poucas pessoas selecionadas e que tinha pouca quantia em casa.

Ao entrar na residência os policiais encontraram na estante da sala dois vidros contendo substâncias aparentando ser maconha, no quarto do homem também foram encontrados mais 2 vidros com a mesma substância.

O abordado relatou que a maconha encontrada na casa dele seria diferenciada das outras maconhas, pois não era prensada.

Na casa também foi encontrado saco plástico para o condicionamento das porções, que segundo o acusado eram dividias em porções de 1 grama e custava em torno de 30 reais cada.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o morador da residência, identificado como Heitor Faria Paulino, 28 anos, foi encaminhado para Delegacia juntamente com todos os objetos encontrados na casa.

Rio Verde Notícias

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora