07 de Janeiro de 2013

Tiroteio em Bar do Bairro Martins

Vítima não corre risco de morte. Suspeito de ser autor dos disparos foi detido

Final da noite de ontem, 06 de janeiro de 2013. Um bar na Rua Mestre Luiz de Freitas, no Bairro Martins. Um menor de 17 anos e seu amigo jogavam sinuca no local. O jogo estava animado e eles já estavam pelo ás, quando um outro elemento adentrou o local.

Sem dizer uma palavra sequer, o sujeito que irrompeu no local sacou de um revólver e mirou o amigo do menor que jogava sinuca. Só que, aparentemente, foi a primeira tentativa dele de disparar uma arma de fogo. Ele não conseguia atirar com nenhuma precisão. Os tiros saíam a esmo, errando seu alvo primário em todas as vezes.

Entretanto, um dos tiros acabou atingindo o menor. Ele levou um tiro no pé. O agressor subiu em sua moto e fugiu do local, já que suas balas haviam acabado e seu alvo não foi atingido.

O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Soldado Humberto e Soldado Félix saíram em patrulhamento pela região e localizaram um suspeito. Tratava-se de João Luiz, de 33 anos. O suposto autor, que negou participação no atentado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade competente. O menor passa bem.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora