27 de Abril de 2016

Queimada em canavial provoca grave acidente na BR-060

Trecho ainda está interditado no sentido Rio Verde-Goiânia

Ao menos sete veículos se envolveram no engavetamento na BR 60, próximo à cidade de Acreúna na tarde ontem, 26.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi provocada devido a fumaça de um incêndio em um canavial às margens da rodovia que invadiu a pista.

Algumas pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Três caminhões e quatro carros de passeio se envolveram no acidente.

Ainda segundo a PRF a previsão é que durante toda a manhã desta quarta-feira a pista deve continuar interditada no sentido Rio Verde/Goiânia.

Veículos pequenos estão passando pelo trecho por um desvio em uma estrada de terra. Devido à chuva que caiu nas últimas horas a estrada ficou escorregadia e com atoleiros. Por isso caminhões não podem passar pelo trecho para não danificar ainda mais o desvio.

Em relação aos veículos de cargas, um estava carregado com porcos, outro com refrigerantes e o terceiro era um bitrem transportando etanol.

Em função do fogo que tomou conta de alguns veículos e do risco de explosão do caminhão que transportava etanol, a pista foi fechada. O carregamento de combustível deve ser retirado do caminhão ainda hoje.

As três pessoas que tiveram ferimentos graves foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora