06 de Agosto de 2018

Preso suspeito de ameaçar mulheres de morte

Segundo a Polícia Civil, homem oferecia falsas ofertas de emprego para pegar telefone e endereço das vítimas, em Rio Verde. Ele responde por extorsão

Na tarde de quinta-feira (02) policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC- cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de JOÃO RICARDO MARQUES DOS SANTOS pela pratica de crime de extorsão.

No mês de julho, a equipe do Genarc foi acionada por vítimas do crime, que mostraram áudios nos quais eram ameaçadas e chantageadas por JOÃO RICARDO.

Durante a investigação os policiais descobriram que JOÃO RICARDO já tinha passagem por crime de extorsão na cidade de Jataí e que estava residindo no Jardim Adriana em Rio Verde.

Após ser preso ele confessou os crimes e pelo menos quatro vitimas estiveram na delegacia.

Para conseguir os telefones e endereços das vitimas o autor se passava por empresário e usava as redes sociais onde pedia que elas enviassem currículos.

Após dizer que sabia onde as vitimas moravam e até qual modelo do carro elas possuíam ele fazia ameaça e passava o número de uma conta bancária para que o dinheiro exigido na extorsão fosse depositado.

Segundo a Polícia Civil o homem chegou fotografar o carro e a residência de uma das vitimas, usando o endereço obtido através do currículo.

Algumas vitimas entraram em pânico com medo de serem mortas ou terem seus familiares assassinados, caso não depositassem a quantia exigida pelo autor.

Na Rota da Notícia

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora