19 de Julho de 2017

Polícia fecha cerco contra ladrões e receptadores de celular

Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, o sucesso na recuperação dos celulares se deve ao empenho dos agentes e escrivães, e também ao apoio da população em denunciar os receptadores

Ontem (18) o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimôniais - GEPATRI de Rio Verde recuperou três celulares, fez a detenção de 3 receptadores e cumpriu um mandado de prisão.

Motorola Moto G2, Motorola Moto G4 Play e Samsung J7 são os aparelhos apreendidos nas últimas 24h. Dois celulares foram roubados nos meses de abril e julho, enquanto o outro foi furtado em uma residência no mês de julho.

Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, o sucesso na recuperação dos celulares se deve ao empenho dos agentes e escrivães, e também ao apoio da população em denunciar os receptadores.

O delegado orienta ainda, que antes de negociar qualquer celular usado é primordial a apresentação da nota fiscal do aparelho pelo vendedor.

Os detidos responderão por receptação culposa e os celulares foram restituídos aos verdadeiros proprietários.

Ainda ontem a equipe do Gepatri cumpriu o mandado de prisão em desfavor do jovem Adriano Duarte Dias da Silva, que se encontrava foragido da justiça.

Ele está condenado a 7 anos e 6 meses de prisão e foi conduzido ao Centro de Inserção Social.

Assessoria de imprensa da 8ª DRP

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora