09 de Julho de 2018

Operação da Polícia Civil prende 4 em Montividiu

Os mandados são fruto de investigações realizadas no decorrer dos últimos meses

Na manhã desta sexta feira (06/07), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou grande operação na cidade de Montividiu. Cerca de 25 policiais deram cumprimento a seis mandados judiciais de busca e apreensão visando o combate ao tráfico de drogas e receptação. Os mandados são fruto de investigações realizadas no decorrer dos últimos meses.

Durante o cumprimento, 4 pessoas foram presas, sendo também *apreendida grande quantidade de drogas (maconha e crack), dinheiro, arma de fogo, munições de diversos calibres e uma motocicleta. Ainda durante os cumprimentos, foram descobertas, em uma das residências, diversas mudas de maconha que poderiam vir a ser utilizadas também para fins de tráfico.* Dentre os presos estão A.C.S.R, 18 anos, S.N.S, 24 anos, D.S.J, 27 anos e E.S.V, de 24 anos de idade, que foram encaminhados a Rio Verde para que fossem lavrados os flagrantes e posteriormente encaminhados à CPP e CIS, onde ficaram a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continuará desenvolvendo os trabalhos de investigação no intuito de identificar e prender demais traficantes e receptadores que possam estar atuando em Montividiu.

Ascom – PC GO

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora