09 de Abril de 2018

Menina de 14 anos estuprada no Gameleira

O autor do crime é conhecido da família da vítima

De acordo informações da Assessoria de Imprensa 8ª DRP, segundo o delegado Stanislao Montserrat,nesta sexta-feira (06), a mãe de uma garota de 14 anos esteve na delegacia e registrou a ocorrência de estupro.

A mulher relatou que o autor do crime é conhecido da família da vitima e sempre frequentou a casa onde a vitima mora com os pais.

A menina relatou que o estuprador chegou à casa que fica no Bairro Gameleira e portando uma faca fez ameaças, e a obrigou a ir com ele em uma casa abandonada bem próxima, onde cometeu o estupro.

Assim que essas informações chegaram a Polícia Civil a Delegacia da Mulher foi comunicada. Os policiais civis conseguiram localizar a casa do suspeito e o prendeu no momento em que ele estava dormindo.

O nome do homem não foi divulgado, mas ele foi preso e se encontra a disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória.

Os pais da menina são usuários e drogas e essa condição pode ter colaborado para que o autor do crime tivesse acesso a casa, ter praticado o crime sem ter sido visto pela família, que poderia ter impedido a ação criminosa.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora