12 de Setembro de 2018

Jovem é preso transportando 700 kg de ‘supermaconha’

Segundo Polícia Militar, ele havia pegado o carro carregado com a droga em Campo Grande e levaria para Anápolis, onde mora

Um jovem de 22 anos foi preso transportando em um carro roubado cerca de 700 kg de skank, uma droga conhecida como “supermaconha”, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ele havia pegado o veículo com a droga em Campo Grande e estava levando o entorpecente para Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O caso ocorreu na tarde do último sábado, em Rio Verde. Conforme divulgado pela corporação, o Comando de Operações de Divisas (COD) da PM pediu para que o jovem parasse o carro que dirigia, um GM Cruze com placa de Araçatuba, interior de São Paulo.

Durante a averiguação, a corporação descobriu a placa original do carro e constatou que se tratava de um veículo roubado.

Após descobrir que o carro era fruto de roubo, a corporação se deparou com 700 kg de Skank armazenados dentro do veículo, no porta-malas e no banco traseiro.

De acordo com a PM, o jovem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Civil da cidade, que apura o caso.

G1

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora