10 de Maio de 2018

Jovem capota veículo com cerca de 800 kg de droga

Fato ocorreu em Rio Verde na tarde desta quarta-feira, 9 de maio

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas após capotar o veículo que conduzia no município de Rio Verde. No carro, foram encontradas centenas de tabletes de maconha. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (9).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando uma equipe de policiais tentou abordar um Hyundai Tucson, com placas de Campo Grande (MS), na BR-364, próximo a Jataí, no entanto, o motorista desobedeceu o sinal de parada e fugiu.

Após acompanhamento tático por cerca de 40 km, o veículo entrou no município de Jataí e em seguida pegou a BR-060, seguindo no sentido Rio Verde. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Foram encontrados cerca de 800 kg do entorpecente no interior do veículo, que ficou totalmente destruído após o capotamento. O motorista sofreu ferimentos leves.

De acordo com o jovem que conduzia o carro, ele pegou o veículo em Campo Grande para deixar no estacionamento de um shopping em Goiânia. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Diário de Goiás

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora