14 de Novembro de 2017

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável

A Irmã da vítima, de 11 anos, e um casal de vizinhos viram o momento em que a criança foi abordada pelo homem que realizou proposta e passou a fazer carícias em seu corpo (braços e cintura)

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba prendeu um homem de 69 anos pela prática de crime de estupro de vulnerável no domingo (12). Os investigadores tiveram conhecimento de que ele teria tentado abusar sexualmente de uma criança de cinco anos. De acordo com as informações obtidas, a criança teria sido abordada pelo suspeito, o qual lhe teria oferecido um aparelho celular em troca de que a criança permitisse que ele tocasse em suas partes íntimas.

A Irmã da vítima, de 11 anos, e um casal de vizinhos viram o momento em que a criança foi abordada pelo homem que realizou proposta e passou a fazer carícias em seu corpo (braços e cintura). O grupo interveio na situação, ocasião em que o homem fugiu do local. A Polícia Civil realizou diligências no sentido de identificar o suposto autor, localizado por volta das 18 horas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A Pena para esse delito é de reclusão de oito a 15 anos.

Após os procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. A equipe responsável pelas diligências é formada pelo delegado Patrick e pelos agentes Paulo, Rodrigo, Tiago e Paulo Roberto.

Ascom – Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora