13 de Junho de 2017

Homem é assassinado a facadas em Rio Verde

A 8ª DRP tem mais um mistério para solucionar em Rio Verde, desta vez é a morte de um homem de 40 anos, assassinado a facadas no Bairro Martins

De acordo com informações da Polícia Militar, ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, após ser socorrido por terceiros que havia o encontrado esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

As informações da PM são de que a vítima trata-se de Fábio Ferreira Marques, de 40 anos. Após tomar ciência dos fatos os policiais entraram em contato com a pessoa que havia dado os primeiros socorros à vítima, e posteriormente foram até a residência no Bairro Martins  onde Fábio foi encontrado esfaqueado.

No local os policiais encontram dois homens que relataram que estavam consumindo bebida alcoólica juntamente com o Fábio, sendo que ele saiu do local em algum momento e já voltou esfaqueado. Os homens não souberam dizer de que forma e porque a vítima foi esfaqueada.

Os policiais encontraram marcas de sangue na residência e diante dos fatos encaminharam os dois homens a delegacia da Policia Civil para eles serem ouvidos pela autoridade competente pelas investigações. O Grupo de homicídio da Policia civil segue investigando o caos.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora