06 de Novembro de 2017

Homem ateia fogo no próprio corpo

A atitude do homem colocou a sua vida e a vida de outras pessoas em risco

De acordo informações repassadas pelo repórter Ely Nogueira uma tentativa de suicídio foi registrada na noite deste sábado, 4, na Rua Paraná, no Setor Pauzanes em Rio Verde.

Um homem que não teve seu nome divulgado chegou a uma mercearia no endereço citado e pediu ao comerciante um álcool e um isqueiro, na sequência ele abriu o álcool e jogou sobre seu próprio corpo, percebendo a atitude suicida do homem o comerciante avançou no homem tentando impedir o ato de loucura.

Mas mesmo assim o homem conseguiu acender o isqueiro, e correu para a calçada com o corpo em chamas, populares se juntaram ao comerciante e usando refrigerante e outros apetrechos conseguiram apagar o fogo.

Queimado e clamando muita dor o homem alegou que queria se matar devido ao fato de sua esposa tê-lo abandonado. Ele pediu também a alguns populares que ligasse ao seu filho dizendo o que havia acontecido, já que minutos antes ele havia ligado para o garoto e dito que iria se matar.

O  homem foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar de Rio Verde. Até o momento não a informação sobre seu estado de saúde.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora