10 de Agosto de 2017

Gepatri de Rio Verde prende assaltantes que atiraram contra vítima de roubo

O decorrer das investigações mostrou ainda que os dois suspeitos estavam morando em uma casa no Bairro Santa Cruz

Policiais civis de Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, prenderam, no dia 4 de agosto, Bruno Pereira de Oliveira, de 20 anos, e Gabriel Pereira dos Santos, de 19 anos. Eles são suspeitos de atirarem contra uma das vítimas de assalto praticado em uma revendedora de veículos da cidade.

Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, logo após um roubo, ocorrido no dia 31 de julho, os policiais deram início à investigação e descobriram que os suspeitos seriam foragidos do regime semiaberto e do presídio de Mineiros/GO. O decorrer das investigações mostrou ainda que os dois suspeitos estavam morando em uma casa no Bairro Santa Cruz, no mesmo município.

Assim que os policiais chegaram ao local, os dois indivíduos empreenderam fuga, pulando muros das casas vizinhas. Com o apoio da Polícia Militar, porém, a equipe do Gepatri acabou capturando os suspeitos, que se esconderam na área de uma residência na rota de fuga. Na casa da dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma porção de maconha, e a moto Honda XRE 300 vermelha, utilizada no roubo.

O crime
De acordo com as investigações, no dia do roubo, a dupla chegou a uma garagem de veículos situada na Avenida Pauzanes de Carvalho, Setor Pauzanes, a pé, após estacionarem uma moto XRE vermelha nas proximidades do estabelecimento. Após anunciarem o assalto, os bandidos obrigaram um homem de 25 anos, que trabalha no local como vendedor de veículos, e lhe entregar os documentos pessoais.

Outro homem, de 49 anos, foi abrigado a entregar a carteira com os documentos pessoais, dinheiro e um celular. Após luta corporal, essa vítima ainda correu atrás dos bandidos, que revidaram com um disparo de arma de fogo, atingindo o homem nas costas. A vítima sobreviveu.

Ascom – Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora