04 de Dezembro de 2017

Furgão adaptado como ambulância é apreendido com sete pessoas em Rio Verde

Segundo a PRF, os agentes encontraram alteração de característica, excesso de lotação, falta de cinto de segurança, veículo não licenciado para transporte de emergência, além de não ser vistoriado pelo Detran e Vigilância Sanitária

Um furgão para transporte de cargas, que foi transformado em ambulância, foi apreendido com várias irregularidades na noite de sábado (2), transportando sete pessoas, na BR-060, em Rio Verde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes detectaram alteração de característica, excesso de lotação, falta de cinto de segurança, veículo não licenciado para transporte de emergência, além de não ser vistoriado pelo Detran e Vigilância Sanitária.

Segundo a PRF, o veículo foi abordado quando retornava de Goiânia para Caçu, com as sete pessoas que foram até a capital para fazer exames clínicos.

A polícia informou que o veículo não transportava passageiros em caráter de emergência e foi retido. Outro carro foi solicitado para transportar os passageiros até seu destino final.

O Popular

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora