25 de Junho de 2018

Dupla é presa por tentativa de homicídio

Crime aconteceu no Setor Morada do Sol, em Rio Verde

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde-GO, na tarde de hoje, deu cumprimento aos MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA contra os investigados EDIVANILSON GOUVEA DO COUTO JUNIOR, vulgo DENTINHO e WILSON DA MATA JUNIOR, vulgo NETINHO, autores do crime de tentativa de homicídio em face da vítima P.H.N.R., ocorrido no dia 10/11/2017, por volta das 12h30min, em um bar localizado no Corredor Público, Bairro Morada do Sol, Rio Verde.

A prisão de WILSON ocorreu em frente a sua casa, no Bairro Morada do Sol. Já o cumprimento do mandado contra EDVANILSON se deu na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde-GO, onde já se encontrava preso em virtude da prática de outros crimes.

Segundo as investigações, os INDIGITADOS AUTORES chegaram ao local em uma motocicleta HONDA/FALCON, a qual era pilotada por NETINHO, porém pertencente à DENTINHO, momento em que este em poder de uma arma de fogo tipo revólver entrou no estabelecimento comercial e desferiu vários disparos na VÍTIMA, evadindo-se em seguida. Sobre a motivação delitiva, restou apurado que foi em razão de DENTINHO suspeitar que a VÍTIMA havia lhe subtraído um aparelho de som automotivo.

De acordo com o Delegado Wellington Lemos, Titular do GIH, EDIVANILSON GOUVEA DO COUTO JUNIOR, vulgo DENTINHO é pessoa de extrema periculosidade, o qual possui diversas passagens policiais, bem como é suspeito da prática de outros dois homicídios consumados ocorridos em Rio Verde, no ano passado, os quais ainda se encontram sob plena investigação.

Com a prisão dos AUTORES, “tem-se que o presente caso foi cabalmente resolvido, sendo que o inquérito policial será remetido nos próximos dias ao Poder Judiciário local", disse o delegado.

Assessoria de imprensa 8ª DRP

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora