13 de Junho de 2018

Dupla detida após assalto no Recanto do Bosque

Rapaz detido ainda ameaçou policiais no caminho até a Delegacia

Uma mulher de 19 anos e seu comparsa, um menor de 16 anos, foram detidos na noite desta terça, (11), no Jardim Adriana. Eles estavam em uma motocicleta Biz amarela usada durante o assalto no Recanto do Bosque.

De acordo com informações da vítima, quando chegava na sua casa o casal se aproximou e o garupa, armado com um revólver, anunciou o assalto mandando a mulher descer da motocicleta, momento em que a vítima começou a gritar por socorro e o autor a derrubou do veículo.

Neste momento o filho da vítima saiu de casa e, percebendo que era um assalto, tirou a chave da motocicleta e o menor autor bateu em seu rosto e ele caiu ao lado da mãe.

Neste momento foram ouvido vários tiros e algumas viaturas que estavam em patrulhamento pelo local foram em direção aos disparos onde se depararam com mãe e filho caídos no chão.

Eles perguntaram se alguém estava ferido e as vítimas responderam que não, e a partir deste momento eles passaram a situação para o policial que por rádio informou as características dos autores para viaturas da área.

Uma unidade do serviço de inteligência localizou a motocicleta no Barrinha e outras viaturas foram para o local e a Biz que trafegava na contramão caiu, momento em que o menor fugiu e a mulher foi detida no local.

O menor foi encontrado escondido debaixo de um caminhão e, percebendo que seria detido, jogou o capacete contra a polícia, foi extremamente agressivo, o que levou as equipes usarem de força moderada para imobilizá-lo.

Após detido outra viatura foi ao local para levar o menor para Delegacia e ele tentou sair correndo mas novamente foi contido.

O menor e sua comparsa foram levados para delegacia de polícia e no trajeto ele proferiu várias ameaças contra os policiais usando palavras de baixo calão e dizendo que era menor por isso não podiam prendê-lo, mas ele ficou apreendido à disposição da justiça e a arma usada no assalto não foi encontrada.

Jota Júnior

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora