08 de Junho de 2017

Criminosos aplicam golpes em Rio Verde pelo Facebook

Até mesmo cães da raça pug já foram levados por estelionatários

Vários moradores de Rio Verde estão sendo vitimas de estelionatários na cidade, principalmente pessoas que publicam em grupos de compra e venda no Facebook.

Em alguns casos, pessoas publicaram a venda de video games, celulares e outros em grupos no Facebook, uma pessoa entra em contato com os vendedores e demonstra interesse nos produtos. Um encontro é marcado para finalizar o negócio, o autor então comparece juntamente com um comparsa ao local indicado pela vítima e finalizam a venda, porém na hora do pagamento os autores repassam um cheque como forma de pagamento.

Até ai tudo bem, porém, ao tentar descontar os cheques repassados pelos “compradores” as vítimas descobrem que os cheques são fraudados. Várias vitimas relataram o fato ocorrido na cidade de Rio Verde.

Em um dos casos que mais chamou a atenção a vítima fez uma publicação em grupos no Facebook referente a venda de dois filhotes de cães da raça pug, de aproximadamente 60 dias. O valor dos animais: R$2.100.

Devido a publicação uma pessoa entrou em contato com a vítima e demostrou interesse na aquisição dos animais.

Encontro marcado, e os autores chegaram em um veículo, aparentemente Siena de cor preto, quatro portas, após algum tempo o negócio foi fechado, e os autores repassaram à vítima um cheque no valor dos animais.

Porém a vítima, no último dia 7 de junho, por volta de 14 horas, teve conhecimento que o cheque era fraudado.

Os autores que estão aplicando esse golpe na cidade são dois homens brancos, um com pele do rosto avermelhada supostamente devido a excesso de sol, com faixa etária de 25 a 35 anos, aproximadamente 80 kg e aparentemente mancava de uma das pernas, o outro autor aparentava ter 45 anos estão em um veículo provavelmente Siena, de cor preto, quatro portas.

Fonte/Texto Wanderson FLY

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora