06 de Abril de 2018

Casal preso por tráfico no Pauzanes

Com eles foram encontradas várias porções de drogas

Nessa quinta-feira, dia 05/04, a Polícia Civil através do GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – de Rio Verde, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de A. P. L. A. , vulgo NORDESTINA, setor Pauzanes em Rio Verde.

Quando a equipe policial adentrou a residência e se identificou, A.P. e seu companheiro J. F. P.DA S. tentaram descartar drogas, sendo uma porção de maconha e um cigarro mesclado.

Feita a revista pessoal, no bolso de A.P. foi encontrada a quantia de R$ 11 reais em moedas.

Durante a busca domiciliar, foram encontradas no quarto do casal a quantia de R$ 1.187,00 reais em notas, quatro porções de maconha e uma porção de crack.

Finalizada a busca, os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas - artigo 33, lei 11.343/06.

Ressalta-se que no dia 23/03, A. P. e J. F. já tinham sido presos, desta vez pela Polícia Militar, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Na ocasião foram apreendidas na casa do casal, uma caixa de munição calibre 22, uma balança de precisão, porções de maconha, uma porção de cocaína, porções de crack, vários pinos vazios normalmente utilizados para embalar cocaína, e dinheiro.

É frequente as denuncias anônimas informando a movimentação do casal em relação à venda de drogas, principalmente na região do Bairro Popular e Setor Pauzanes.

Assessoria de Imprensa 8ª DRP

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora