06 de Agosto de 2018

Assaltantes morrem em confronto com a Polícia

Bando teria cometido assalto em uma agência bancária de Caçu

Suspeitos de roubarem uma agência do Sicoob no município de Caçu, quatro homens morreram na madrugada deste domingo (5), em confronto com o Comando de Operações de Divisas (COD), na GO-174, em Aparecida do Rio Doce. De acordo com o Comandante do COD, Giovane Rosa, eles foram abordados na rodovia e começaram a disparar contra os policiais. Os nomes ainda não foram repassados pela polícia.

Segundo o COD, os suspeitos trafegavam pela rodovia e foram bordados de forma rotineira, mas começaram a atirar contra os policiais. Com isso, a polícia atirou e acertou os quatro ocupantes do veículo. Todos ficaram feridos e foram levados para o hospital do município, mas nenhum sobreviveu.

O comandante explica que, quando checaram o veículo encontraram armas de fogo, munições, maçarico, uma escada e dinheiro que teria sido roubado de uma agência bancária de Caçu. “A princípio não sabíamos de onde tinha sido o roubo e a abordagem era apenas de rotina. Ao que tudo indica, assaltaram uma agência do Sicoob em Caçu. Estamos finalizando a ocorrência e não temos ainda a identificação dos suspeitos”, completou.

O Popular

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora