05 de Junho de 2017

Segundona 2017: nenhum empate após duas rodadas

Santa Helena perdeu em casa para o Goiânia

Três partidas concluíram a 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2017 na tarde deste domingo, dia 4 de junho, com uma vitória dos mandantes e duas dos visitantes.
 
Assim, após as duas rodadas iniciais da competição, nenhum empate ainda foi registrado.
 
Pelo Grupo A, dois jogos. O Aparecida em casa derrotou a Aseev, que fez sua estréia, por 1x0 enquanto o Goiânia conquistou sua 2ª vitória, a 1ª como visitante, ganhando do Santa Helena, também por 1x0. O time helenista já conhece sua 2ª derrota, a 1ª em casa, estando na faixa do rebaixamento neste grupo, que continuou com o Goiânia na liderança e o Trindade, que folgou na rodada, acompanhando-o na faixa de classificação à Fase Semifinal.
 
Um único jogo pelo Grupo B, no qual o Novo Horizonte derrotou o América, de virada, por 2x1 fora de casa, conquistando também seu 2º triunfo no Campeonato, o 1º como visitante. A equipe morrinhense também já sentiu o dissabor de sua 2ª derrota, a 1ª em casa, porém, neste grupo, é o Monte Cristo que está na faixa do rebaixamento, com o Novo Horizonte na liderança e o Grêmio Anápolis completando a faixa de classificação à Fase Semifinal, ostentando-a pelo saldo de gols em detrimento da Anapolina, que folgou na rodada.
 
A 3ª Rodada do 1º Turno tem três jogos no domingo, dia 11 de junho e a partida América x Monte Cristo na segunda-feira, dia 12de junho. Tem os líderes dos dois grupos, Goiânia e Novo Horizonte folgando e destaque para o confronto dos invictos anapolinos Grêmio Anápolis x Anapolina.

FGF

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora