23 de Julho de 2018

Jataiense bate o Jaraguá

Gol da vitória aconteceu no último minuto de jogo

O campeonato goiano da divisão de acesso começou com uma partida emocionante. Em Jataí, com transmissão ao vivo pela FGF TV, a Jataiense enfrentou o Jaraguá, e o gol da vitória saiu nos acréscimos. A partida teve a narração de Fernando Faria, reportagem Rômulo César, com imagens de Carlos Pasti e coordenação de Rossini Pasti.

O time visitante abriu o placar logo nos primeiros minutos, com o atacante Renatinho fazendo de perna esquerda. A Jataiense conseguiu empatar dez minutos depois, após boa jogada do lateral-direito Hudson, e a bola caiu nos pés de Mayron, que deixou tudo igual. 

A partida passou a ficar nas mãos da Jataiense, que pressionava, enquanto o Jaraguá tentava nos contra-ataques. Mas de tanto tentar, a Jataiense chegou ao gol da vitória aos 48 do segundo tempo. O volante Cléber entrou na grande área, e soltou um torpedo, fazendo 2 a 1. Com a vitória, a Jataiense conquista os três primeiros pontos, e agora encara o Novo Horizonte, no próximo domingo às 15:30 em Ipameri. Já o Jaraguá, recebe o América de Morrinhos no Estádio Amintas de Freitas, no domingo às 16 horas.
 
FICHA TÉCNICA
Jataiense 2×1 Jaraguá
Estádio Arapucão, em Jataí
Árbitro: Jeferson Ferreira
Assistentes: Diego dos Santos e Cleyton Pereira
Jataiense: Clériston; Hudson, Alemão, Ricardo Lima e Elizeu (Rafael Pernão); Bosco, Cléber, Ramires e Da Matta; Val Barreto (Romarinho) e Mayron. Técnico: Raul Cabral
Jaraguá: Jonathan; Matheus, Lucão, Rafael Caldeira e Paulinho; Ruan, Irlan Jorge, Elber e Juliano; Batata e Renatinho. Técnico: Coutinho

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora