08 de Junho de 2018

Goiânia acerta pacotão de jogadores

Galo Carijó será treinado por Edson Junior

O Goiânia apresentou nesta manhã de quinta-feira (7), seus mais novos cinco reforços para a disputa do Goianão da Divisão de Acesso. Além de Mirita, que já tinha sido confirmado, o Galo Carijó ainda anunciou nomes como: o volanteRenato, os meias Robert e Juninho e o atacanteMarcos Vinicius.

O zagueiro Mirita, de 32 anos, estava atuando pela Aparecidense, fazendo 25 jogos na temporada. Ele conta com passagens ainda por Cuiabá-MT, Botafogo-SP, entre outros. O volanteRenato, de 26 anos, ja é conhecido no futebol goiano, jogando nos últimos anos pela Anapolina, Trindade e Jataiense. O meia Robert, de 27 anos, é revelação do Goiás mas se destacou mesmo na Aparecidense e estava no Desportivo Brasil-SP. O meia Juninho chega a seu primeiro clube profissional após ser revelado no Vila Nova e estar por último no Trindade, onde disputou a Copinha. Já o atacante Marcos Vinicius, 22 anos, conhece bem a competição, pois ano passado levantou o troféu vestindo a camisa do Grêmio Anápolis.

O elenco que já conta com: os goleiros Márcio e Thiago; o lateral Denilson, o zagueiro Robson, os volantes Bruno Henrique e Wibson e o meia Kaio WIlker. O Galo será treinado por Edson Júnior, campeão da Divisão de Acesso de 2017, com o Grêmio Anápolis.

Campeões do Futuro

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora