13 de Dezembro de 2012

Goianão 2013: Treino forte até debaixo d’água

Nem chuva forte interrompeu a preparação do Verdão do Sudoeste. Time quer chegar “tinindo” para a estréia

"Também teremos que conviver com a chuva em alguns jogos, então não há motivos para mudar a nossa programação devido ao mau tempo". Com estas palavras, o experiente preparador físico Julio Alencar, que trabalha com o técnico Mauro Fernandes há quase 15 anos, justificou a realização do treino físico dos novos atletas do Esporte Clube Rio Verde na quadra de areia do Módulo Esportivo, mesmo durante a forte chuva que caiu sobre a cidade da tarde de ontem, quarta-feira.

Segundo Julio, os exames físicos e bioquímicos a que todos os jogadores estão sendo submetidos mostraram que alguns deles estão um pouco fora das condições ideiais e por isso terão uma carga mais puxada neste início de trabalho e durante a pré-temporada para ficarem "na ponta dos cascos" até o dia 20 de janeiro, quando o Rio Verde recebe o Vila Nova na rodada de abertura do Goianão 2013.

Os volantes Agenor e Heleno, o meia Fabrício e o atacante Diego Clementino, que disputaram a Série B do Brasileirão até o final de novembro, foram dispensados para descansar com seus familiares e já viajaram. Por outro lado, o lateral-direito Alex Santos, que não chegou em tempo de participar da entrevista coletiva de apresentação do elenco, já está treinando e o mesmo está acontecendo com o atacante Rafael Gomes, o último a desembarcar no município. A programação do Verdão do Sudoeste para esta quinta-feira tem exames bioquímicos e Academia Life Club na parte da manhã e novo treino físico no Módulo à tarde.

Por Hermom Dourado – Ascom ECRV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora