13 de Novembro de 2012

Vem aí o V Metal das Abóboras

Evento acontece neste sábado, 17 de novembro e contará com seis bandas que apresentarão o melhor do rock e do metal

Acontece neste próximo sábado dia 17 de novembro no salão da APROFE – FESURV, a partir das 19hrs em Rio Verde, o tradicional festival Metal das Abóboras – Porque ninguém é de Ferro! – que é destinado aos amantes do ROCK e do METAL e suas vertentes. Em sua quinta edição tem como atrações shows das bandas: MUGO (Goiânia), Motor Motel (Anápolis), MUP – Tributo ao Judas Priest (Goiânia), Imorriveis (Mineiros), Viscondes (Rio Verde), além do retorno da lendária banda rio-verdense Oráculo.

 O festival “Metal das Abóboras “este ano passou a integrar a Rede Brasil de Festivais Independentes, rede que conta com os principais festivais de música e artes integradas do país, organizado em circuitos que capacitam e viabilizam a circulação da nova música produzida em todas as regiões do Brasil. O Metal das Abóboras está inserido dentro do Circuito Centro Oeste de Festivais, circuito que conta com festivais como: Vaca Amarela (Goiânia), Paralelo (Anápolis), EletroRock (Jataí), entre outros festivais, eventos e ações.

O que? V Metal das Abóboras – “Porque ninguém é de Ferro!”

Quando? 17 de novembro ás 19h

Onde? Salão da APROFE – FESURV “Fazenda Fontes do Saber” – RIO VERDE

Quem? MUGO (Goiânia), Oráculo (Rio Verde), Motor Motel (Anápolis), MUP – Tributo ao Judas Priest (Goiânia), Imorríveis (Mineiros) e Viscondes (Rio Verde).

Quanto? R$25,00

Porque? Sempre trazendo ótimas bandas e com boa estrutura, já é um tradicional festival de gênero na cidade de Rio Verde.

Ingressos a venda: Voodoo Tatoo e Auto Peças Piloto

Fonte: Divulgação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora