29 de Abril de 2016

Segunda Igreja Presbiteriana de Rio Verde comemora 45 anos de existência

Eventos acontecerão aos domingos

Mais de 400 pessoas são esperadas na festividade que acontece no mês maio, quando será comemorado os 45 anos de existência da Segunda Igreja Presbiteriana na cidade de Rio Verde. A igreja hoje é liderada pelo reverendo Juliano  Balbino que está à frente do trabalho há quatro meses.

Para celebrar as mais de quatro décadas, o mês de maio contará com uma programação especial e vários convidados participarão das festividades, dentre eles, o reverendo Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da IPB e o cantor Índio Mesquita, que no dia 15 de maio além de louvar, ministrará um workshop de música.

Para Juliano Balbino, estar à frente da igreja como pastor é um privilégio e apesar de pouco tempo na cidade aprendeu a amar a igreja, onde foi recebido de forma tão carinhosa. “Rio Verde é uma cidade calorosa, eu e minha esposa Josyane nos sentimos em casa. Estou aqui atendendo ao chamado de Deus, sei que Ele fará maravilhas em nosso meio e agradeço a acolhida”, afirmou.

O evangelista Gunter Nagel, 21, formado pelo Instituto Bíblico (IBEL) está na cidade há quatro meses e vem desempenhando um trabalho junto aos adolescentes da igreja, sempre pautado na Bíblia e valores familiares. “Estamos com uma equipe atuando diuturnamente para a programação do aniversário da igreja. Creio que será uma linda festa, tenho muita alegria de fazer parte dessa família que é a Segunda Igreja Presbiteriana e principalmente, ser líder desse departamento tão importante. Precisamos enfatizar com frequência a maneira correta que a Bíblia nos orienta a viver”, pontuou.

Neste domingo,1° a programação musical será conduzida pelo do cantor e escritor Osvaldo Santos, e o preletor da noite será o reverendo Eudóxio Santos.

Igreja Presbiteriana do Brasil

Fundada em 1862 por um missionário norte-americano chamado Ashbel Green Simonton, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de agosto de 1859. Possui aproximadamente 788.553 membros distribuídos em mais de 6.200 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.

A Programação:

Dia: todos os domingos
Horário: 19h
Local: Segunda Igreja Presbiteriana /Rua Goiânia Nº 1.297

Por Damares Pinheiro

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora