25 de Junho de 2015

Pool Party 2015 vem aí

Tradicional evento acontece no próximo 18 de julho, na Estância Gabriela

No próximo dia 18 de julho acontece, na Estância Gabriela, em Rio Verde, uma das festas mais charmosas e glamorosas do estado, a Pool Party Rio Verde.

A festa é anualmente realizada e, sem sombra de duvidas, tornou-se um evento reconhecido por grande parte do país. Por isso a expectativa dos organizadores é que 50% do público da festa seja de fora. Muita gente de Brasília, Goiânia, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e até mesmo de Manaus, já confirmaram presença.  Por isso a Pool Party é um dos mais aguardados pelos jovens da cidade de Rio Verde e também da região.

Entrando no seu sétimo ano de realização, o evento está consolidado no calendário de festas de Rio Verde. Para explicar mais um pouco sobre as novidade este ano, falamos com um dos organizadores, o DJ e promoter Léo Tâmiza:

Rio Verde Agora: Quais são as principais atrações da Pool Party 2015?
Léo Tâmiza: A principal atração da festa esse ano é o LIFE IS A LOOP, um dos projetos de música eletrônica mais disputados por grandes festas e festivais do país, tanto que está confirmado para o Rock in Rio 2015. LIFE IS A LOOP é um show que une som e imagem, a iluminação e o led, tudo sincronizado com as batidas da musica eletrônica. Além do LIFE IS A LOOP, temos outro grandes nomes da cena eletrônica que tambem estarão presentes no Line Up dessa super festa, nomes como Elias Goca, Dudu Pacheco, Rodrigo Ferrari, Leo Tamiza, Rogerio Euqueres, Renato Mex, Mac Ferry, Marcelo Galvão e a Sophia Dalla Voguet, todos nomes frequentes nas melhores festas que acontece pelo Brasil

RVA: O que mudou na Pool Party desde a sua primeira edição?
LT: Muita coisa mudou. Uma festa que começou em 2009 para reunir 300 amigos num final de tarde, hoje recebe cerca de 1.500 convidados dos quatro cantos do Brasil. Já se vão sete anos de festa e a cada ano que passa a festa fica maior, mais conhecida e frequentada por um público exigente e de bom gosto. Prezamos o atendimento de qualidade, bebidas premium, um line up com os melhores DJs da atualidade e segurança, tudo isso em um ambiente diferenciado, interagindo uma super produção em um lugar de natureza ímpar, que é a Estância Gabriela.

RVA: Que novidades o público pode esperar para este ano?

LT: A cada ano que passa, sempre procuramos inovar. Comparando com o primeiro ano, é notória a diferença de estruturas de um ano para o outro. Esse ano estamos preparando um palco que vai surpreender a imaginação de muita gente, vai ser grande, como nos grandes festivais que acontecem por todo mundo, como o que aconteceu em maio no Brasil e acontece a alguns anos na Bélgica, o Tomorrowland. Estamos focados em cenografia, claro que não podemos comparar a Pool Party com um festival desse porte, mas buscamos sempre para nossos convidados a energia e alegria desses grandes festivais, com queima de fogos, dançarinas e um palco grande, com muito led, luz e o principal, o SOM!

RVA: Qual é a expectativa para o número de pessoas presentes este ano?
LT: Na festa, além de seus convidados, temos também as pessoas envolvidas diretamente e indiretamente no evento, desde a pessoa que monta a estrutura ao sujeito que vai pra curtir, são cerca de 250 pessoas que trabalham para a realização do evento e uns 1500 que vão para se divertir, ou seja, umas 1800 pessoas durante a realização da festa.

RVA: Que infraestrutura o público da Pool Party 2015 irá encontrar?
LT: A Estância Gabriela por si só já é um lugar muito bonito e diferenciado. Além disso, vamos fazer um grande palco e uma decoração muito bonita. São cerca de 1500 m2 de espaço construído para esse evento em si. Em relação à infraestrutura do local, além da pista de dança vamos fazer bares grandes e de fácil acesso e e sem tumultos, banheiros com um lavabo, praça de alimentação, lounge de descanso, estacionamento seguro tercerizado, proporcionando o maior conforto para quem for na festa.

RVA: Quais as bebidas serão oferecidas?
LT: A Pool Party sempre serviu bebidas de qualidade e de procedência. Nunca deixamos acabar nada, servindo durante todo evento. Como todo ano, nossa festa é open bar. Esse ano será servido Whisky 12 anos, vodka importada premium, cerveja Budweiser, energético Red Bull, além de água de coco, sucos, refrigerantes e água mineral.

RVA: Quantas pessoas devem vir de outras regiões do Brasil para o evento?
LT: Acreditamos que cerca de 50% do público da festa seja de fora, vindas principalmente de cidades como Goiânia, Brasília, Uberlândia, Ribeirão Preto  e até mesmo do Nordeste e Sul do Brasil, além das cidades circunvizinhas de Rio Verde. A Pool Party é uma festa que também gira a economia da cidade, pois a procura por hoteis, restaurantes, serviços de táxi e van aumentam com a vinda desse pessoal de fora quem vem pra festa, além das lojas que não deixam de vender roupas para quem pretende curtir a festa.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site www.poolpartyrioverde.com.br e confira as novidades. Clicando no ícone “Vídeos”, você confere uma apresentação de um pouco o que é a festa. Confira os principais pontos de venda dos ingressos:

Rio Verde:
Arte Pão (Cartões Visa e Master somente em 1x).
Life Club Acaemia (Cartões Visa e Master somente em 1x).
Planet Girls (Buriti Shopping)
Kompier (Calçadão)
Rogério (Raphael e Val Cabeleireiros)
Wyctor Negreiros - (64) 9213-1331

Jataí:
Arte Pão

Goiânia:
Tribo do Açaí (Cartões Visa e Master somente em 1x).
Brigaderia das Meninas (piso 2 Goiânia Shopping) (Cartões Visa e Master somente em 1x).

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora