09 de Dezembro de 2014

Moda, internet e design são destaques no Goiás Criativo

Evento Goiás Criativo ajuda empreendedores do estado

As tecnologias do mundo virtual, encontro sobre o setor da música, palestra de design, moda, exposição e outras interatividades estão na agenda deste mês da Incubadora Goiás Criativo. Nesta semana, até o dia 12, o Goiás Criativo realiza a palestra Conhecendo o Mercado da Moda – Em que áreas atuar; o encontro Conexões Criativas para a Música; o núcleo de Estudos e Pesquisa em Economia Criativa; e a exposição Ocupa em Fotos.

Na programação, serão oferecidas ainda as Clínicas Tecnológicas do Sebraetec, com os temas A Importância da Internet para sua Empresa, Valorize sua marca – Inovação e Design como diferencial competitivo e Segurança Alimentar – Qualidade à mesa para seus clientes.

Nesta segunda-feira, dia 8, o assunto foi moda, com as principais informações sobre o mercado do segmento proferidas por representantes da Casulo Moda Coletiva, que recentemente ganhou o Prêmio Brasil Criativo, na categoria Moda, em São Paulo (SP).

O Goiás Criativo é uma unidade da Secult Goiás e funciona como um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores dos setores criativos. São oferecidos cursos, consultorias, assessoria contábil e jurídica, elaboração de projetos e também articulações, parceirias e outras ações que objetivam potencializar a economia criativa em Goiás. A sede da Incubadora fica no Edifício Parthenon Center, no Centro, e todos os eventos da unidade são gratuitos.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora