16 de Agosto de 2013

Isaac Pires lançou livro

“Memórias de Um Bandido – O Sistema” foi lançado na noite da última quarta-feira

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, na sede da Fundação Municipal de Cultura (FMC), o lançamento do livro do escritor rio-verdense, Isaac Pires. A obra, a quinta do autor, é intitulada “Memórias de Um Bandido – O Sistema”, e retrata o contexto do sistema carcerário como um todo e o envolvimento da política, da polícia e do tráfico de drogas neste contexto. A solenidade de lançamento contou com a presença de autoridades, escritores, imprensa local, amigos e familiares.
 
A cerimônia foi marcada pela apresentação da Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde e belíssimas apresentações de poemas e poesias, recitadas pelo poeta Alaor Braz Vieira dos Reis, o jornalista Hercules Dias e os escritores Filadelfo Borges de Lima e José Carlos Vieira (Lela).
 
O presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), João Orlando Cruvinel de Lima, parabenizou o escritor por mais essa importante publicação. “É motivo de orgulho para todos nós, rio-verdenses, ter um escritor como o Isaac Pires, que vem alcançando o cenário nacional e com esse livro tem tudo para alcançar o cenário mundial. Parabéns por mais este livro, que já é um sucesso de vendas.”

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora