09 de Junho de 2016

Ingressos da Queima do Alho começam a ser vendidos hoje

Eles podem ser adquiridos no Buriti Shopping e no Sindicato Rural

O Bosque do Tattersal de leilões do Sindicato Rural de Rio Verde já começa a ganhar forma e logo estará pronto para receber as aproximadamente cinco mil pessoas para a oitava edição da Queima do Alho, no dia 02 de julho.

A Queima do Alho é sem sombra de dúvidas o evento mais esperado dentro da programação da Exposição Agropecuária e para que a festa seja ainda melhor, todos os anos alterações são realizadas. “Estamos aumentando o tamanho da vendinha, reformulando as barracas das comitivas e ainda fazendo a limpeza de todo o local”, explica um dos organizadores, Lúcio Silva Moraes.

Além disso, segundo a organização, os ingressos foram definidos no valor de R$ 60,00 por pessoa e serão vendidos somente no Sindicato Rural e no Buriti Shopping a partir desta quinta-feira, 09 de junho.

A oitava edição contará com quatro duplas sertanejas que animarão a festa. As duplas confirmadas são: Matão e Mathias, Léo Canhoto e Robertinho, Goiano e Paranaense e Divino e Donizete. “Preparamos uma edição especial, conseguimos trazer quatro grandes atrações e tenho a certeza que será um sucesso, afinal, estamos preparando tudo com muita dedicação”, comenta o presidente do SR, Walter Baylão Júnior.

15 comitivas já confirmaram presença no concurso culinário.

Ascom - Sindicato Rural

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora