03 de Julho de 2018

Desfile de Cavaleiros acontece domingo

O desfile percorrerá a principal avenida da cidade e tem o objetivo de fomentar o agronegócio e a cultura goiana

O tradicional desfile de cavaleiros da Expo Rio Verde já tem data e acontecerá em 08 de julho. O desfile percorrerá a principal avenida da cidade e tem o objetivo de fomentar o agronegócio e a cultura goiana.

Com cavaleiros, carros alegóricos e temas que mostram a evolução em diferentes segmentos da sociedade, o desfile é um importante evento que marca a abertura da Expo Rio Verde e só acontece com a colaboração de toda a comunidade que se envolve e faz do evento um belo espetáculo.

Neste ano, 15 comitivas farão parte do desfile e prometem levar para a avenida um belo espetáculo, com muita criatividade, alegria e interação com o público. De acordo com a organização, são esperados mais de 2.500 cavaleiros.

Este ano as equipes devem conter no mínimo 15 cavaleiros e carros alegóricos (carroça, caminhões, tratores, carro de boi, etc). Outro detalhe é com relação ao comportamento das equipes. Não é permitido montar sem sela (em pelo), não é permitido duas pessoas no mesmo animal, a não ser que seja um adulto e uma criança e é proibido sujar as ruas com papeis e latinhas.

Os critérios de julgamento são: Uniforme, Comportamento, Criatividade (bois, carros alegóricos), Beleza de animais, Beleza dos carros alegóricos e o tema deverá ser bem claro aos jurados.

O evento está previsto para iniciar às 09:00 horas da manhã.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora