07 de Novembro de 2016

Maresia traz conceito de superação diária na nova coleção de verão 2017‏

Defender a originalidade, a espontaneidade, a liberdade de você mesmo, sem medo

O ser humano é um bicho extremamente competitivo, mas o grande lance do esporte não é você ganhar do outro, e sim ganhar de si mesmo e buscar o seu melhor. É aquele 1 km a mais que você corre quando as pernas já não aguentam dar nem mais um passo. É aquele 360º que você finalmente acerta em total exaustão. É aquela vaca que você leva sem dó, mas seu amor pelo mar é tão inexplicável, que no dia seguinte você está lá, ansioso pela próxima onda.

Seu corpo fica barganhado, se esforçando para te deixar no mesmo lugar. Ele diz: ei, pega leve, deixa para amanhã. O corpo quer parar, mas a sua mente é incansável. Ela diz: continua, você consegue, tenta de novo. Isso porque sua mente quer sentir o sabor da superação, te levar a lugares jamais imaginados e te fazer evoluir, te fazer sublime. A nova coleção verão 2017 Maresia, SublimeAção, traz essa garra do esporte em seu conceito, com peças confortáveis para você vestir dentro e fora do mar.

Por que SublimeAção?
Nossa inspiração veio de Freud, do que ele chama de sublimação. Trata-se de um processo psíquico onde nossos impulsos e desejos não aceitos pela sociedade são transformados em algo socialmente interessante. Um bom exemplo é o artista, que expressa seus sentimentos reprimidos sobre a tela e cria obras de arte magníficas. Ou um músico que transforma sua tristeza em melodia. Ou um lutador que extravasa seu estresse no ringue.

Estudar esse processo psíquico nos deu base para construir outra ideia sobre extravasar. Por que reprimir? Por que esconder? Defendemos a originalidade, a espontaneidade, a liberdade de você mesmo, sem medo. Foi daí que nasceu o nome SublimeAção, que são as ações sublimes do cotidiano que te tornam melhor.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora