07 de Dezembro de 2016

Maresia lança sua primeira linha de óculos de sol

As peças possuem cores variadas, qualidade de ponta, design moderno, conforto visual, imagens mais nítidas e proteção máxima contra os raios UV

Após expandir sua linha de roupas, com modelos despojados, e apostar na linha infantil, a Maresia acaba de lançar sua primeira coleção de óculos de sol. Foram produzidos 100 modelos diferentes, divididas em 20 linhas, entre elas: Lagoinha, Canoa Quebrada, Meireles, Mucuripe, Iracema, Praia do Futuro, Lagoa Azul e Taíba, todos os modelos foram inspirados em praias do Ceará.

As peças possuem cores variadas, qualidade de ponta, design moderno, conforto visual, imagens mais nítidas e proteção máxima contra os raios UV.

Para quem sabe aproveitar o máximo o que a vida oferece, a Maresia criou óculos de alta qualidade, resistentes, flexíveis e com máxima proteção UV para te acompanhar em suas aventuras pelo mundo.

Confira os detalhes de cada modelo:
Modelo Lagoinha

Sua haste de alumínio e borracha sintética lhe confere maior resistência, flexibilidade e leveza.

Modelo Canoa Quebrada
Ideal para curtir o dia a dia, graças à borracha que aplicamos em sua haste, que lhe confere maior resistência.

Meireles
Este belo aviador tem pintura prosh no metal, uma novidade na Europa, muito semelhante ao aço escovado. Lentes ultrafinas e planas, focaliza luz sem distorções.

Mucuripe
Um destaque da coleção, se adapta a qualquer rosto. Fique de olho na cor cristal C500, de lente silver. Está bombando na Europa.

Iracema
Acabamento amaderado no acetado, pintura prosh no metal, borracha na parte interna da haste para evitar o contato do metal com a pele.

Praia do Futuro
Modelos mais despojados, cores diversas de lentes e hastes. Destacam-se as cores C500 e C100, ambos com dégradé na frente dos óculos, sendo a C500 azul escuro na parte de cima e azul claro embaixo; e por fim, C100 é preto fosco em cima e preto brilhante embaixo.

Lagoa Azul

Foi unido borracha e carbono para criar as hastes deste modelo. Sendo um dos materiais mais resistentes da natureza, o carbono confere durabilidade, flexibilidade e leveza a este modelo.

Taíba
Modelo de alto giro nas lojas, possui uma frente reta, onde a cor C100 se destaca por seu grafismo surf bem descolado.

Divulgação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora