11 de Novembro de 2016

Empresa 2Rios expande mercado e atua nos 5 continentes

Empresa quer terminar 2016 com crescimento de 40%

A 2Rios lingerie, de olho no crescimento do mercado nacional e internacional adota nova postura no setor comercial e expande suas vendas para os 5 continentes em mais de 20 países. Atualmente a empresa conta com 2 mil pontos de venda no Brasil, onde produz 200 mil peças mensalmente. A 2Rios conta com e-commerce, apresenta suas novidades no Facebook, Instagram e Pinterest, além de lançar quatro coleções anuais com foco na moda e no conforto feminino. Com tantas opções de visibilidade a expectativa de incremento nas vendas é de 40%.

“Temos o objetivo de fechar o ano com o crescimento de 40% no varejo. Atualmente temos representação em 100% do País. Vale ressaltar que o crescimento obtido até o momento é diretamente proporcional ao envolvimento de toda equipe de vendas. Somos um misto de vontade, paixão, sonhos e objetivos”, afirma o gerente de vendas, Jamerson Braga.

Investimentos em pesquisas, design e tecnologia de ponta nos tecidos, faz da 2Rios sinônimo de moda, beleza, conforto, elegância e sensualidade para as mulheres. Para 2017 e 2018 a meta é dobrar o faturamento, para isso a empresa investe na qualificação do colaborador.

“Essas ações ajudam no fortalecimento da 2Rios, além de contarmos em todas as campanhas com nossa estrela Carol Castro, ela tem o DNA da marca. Sempre pensamos no conforto das peças, as lingeries são feitas para todos os momentos da vida”, afirma o presidente Matheus Fagundes.

Além das vendas nacionais, a empresa pretende fechar o ano com um incremento nas exportações. “Nosso maior desafio é a internacionalização. Após 13 anos de exportação e importação, a 2Rios se posiciona no mercado internacional com estrutura e equipe para fortalecimento e expansão da marca. Sempre tivemos a intenção de nos tornar uma marca global e agora nosso sonho se concretiza”, afirma Matheus.

Além dos produtos tradicionais, a 2Rios investe na coleção Plus Size, onde conta com soutiens que vão de 46 ao54, além de alças reforçadas, laterais com maior sustentação e bojos com maior profundidade.

Divulgação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora