28 de Novembro de 2017

Prefeitura reabre Restaurante Cidadão

Evento acontece na manhã desta terça-feira, 28 de novembro

A Prefeitura de Rio Verde reabre o Restaurante Cidadão de Rio Verde, no sudoeste goiano, nesta terça-feira, 28, às 10h30.

A unidade, inaugurada em fevereiro de 2008, foi fechada temporariamente para mudança de endereço e alterações na parte operacional. Coube ao município disponibilizar um novo imóvel adequado ao funcionamento do restaurante, que passa a funcionar na Avenida Presidente Vargas, nº 2.679, Jardim Goiás.  

A transferência de endereço garantirá aos frequentadores mais conforto e uma melhor qualidade de atendimento. A comida passará a ser feita no próprio restaurante, como determina as atuais normas da Vigilância Sanitária e da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento (Segplan). A unidade atenderá em parceria com a Prefeitura Municipal, que ficará responsável pela estrutura física. A OVG cuidará do funcionamento do restaurante com o fornecimento de mil refeições/dia.

No dia da reinauguração o cardápio será: estrogonofe de frango, arroz, batata palha, salada mix de folhas com manga, tomate, azeitona, cebola, cenoura com beterraba raladas, feijão de caldo e de sobremesa, salada de frutas e bombom.

O Restaurante

O Restaurante Cidadão é um programa do governo do Estado, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O cardápio é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, e acompanhado por nutricionistas. As unidades do Restaurante Cidadão funcionam de segunda a sexta-feira, com início de atendimento às 10h30 e término às 14 horas.

O tíquete para o almoço custa R$ 2,00.
 
Com a reabertura da unidade de Rio Verde, o programa passar a contar com onze unidades em Goiás. Sendo uma em Goiânia e nove no interior do Estado: duas em Anápolis, duas em Luziânia, e uma nas cidades de Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Águas Lindas, Valparaíso de Goiás e Minaçu. No total, serão servidas diariamente 10 mil 775 refeições.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora