26 de Março de 2014

Equipamento de videomonitoramento chega a Rio Verde

Cidade receberá 30 câmeras que ajudarão no combate à criminalidade

O secretário de Políticas Estratégicas, Fausto Capparelli, e o diretor do Departamento de Tecnologia da prefeitura, Marcos Flávio Januário, estiveram na tarde de ontem, 24, reunidos com a empresa ganhadora da licitação para a instalação do projeto de videomonitoramento em Rio Verde para conferir o equipamento que será usado no projeto.
 
A Oltec do Brasil de Aparecida de Goiânia veio à sede da secretaria apresentar o equipamento exigido no edital do projeto para o monitoramento dos 30 pontos selecionados no município. O termo 12 do edital do projeto fazia a exigência das câmeras da marca HIKVISION-modelo DS-2DF 5284; e do rádio ponto de alta performance da marca RADWIN modelo RW 2000/ODU/C/F58/FCC/INT.
 
Durante a demonstração do material o secretário e o técnico do TI conferiram item por item os modelos apresentados que se adequaram as exigências do edital do projeto, feitas com base na legislação do Ministério da Justiça.
 
O prazo para a implantação de todo o sistema deve durar cerca de 60 dias, entre a construção de postes, instalação das câmeras e adequação de toda estrutura que o equipamento exige. Os trabalhos de construção dos postes para abrigar as câmeras devem começar dentro de 20 dias.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora