Xiaomi prepara celular gamer com até 12 GB de memória RAM

Informações do Geekbench revelaram ainda que ele pode ter processador Snapdragon 855 e a tecnologia de resfriamento líquido Liquid Cool 3.0


A moda dos smartphones gamers não convenceu muita gente pelo mundo, mas o mercado ainda aposta neste nicho. O exemplo mais recente é a Xiaomi, que já prepara o seu próximo grande lançamento: o BlackShark 2, que também já foi conhecido como BlackShark 2 Skywalker, que apareceu em benchmarks do GeekBench, um aplicativo que permite medir e comparar desempenho de smartphones. 

Graças a isso, surgiram mais detalhes do novo smartphone gamer que promete ser um aparelho poderoso: ele vem com processador Snapdragon 855 com até 12GB de memória RAM e roda Android Pie. Porém, ainda não se sabe se o dispositivo será compatível com redes 5G. 

No banco de dados do app, o Black Shark 2 aparece como “blackshark AAA”. Espera-se que ele também tenha câmera dupla e bateria de 4.000 mAh. A data de lançamento do aparelho ainda não foi anunciada pela Xiaomi, mas alguns vazamentos indicam que ele deve vir a público ainda este ano.

Além disso, o Black Shark 2 pode vir com a mais nova geração do sistema de refrigeração líquida, o Liquid Cool 3.0, mas a informação ainda não foi confirmada pela Xiaomi. A tecnologia de resfriamento líquido permite que o processador atinja seu desempenho máximo sem esquentar demais. 

O último lançamento da linha foi o Xiaomi Black Shark Helo, que veio para competir com o Razer Phone 2. Ele foi produzido em opções de 6 GB, 8 GB e 10 GB de memória RAM. O smartphone gamer chegou ao mercado em outubro de 2018 custando aproximadamente R$2.300 (US$ 605).

Compartilhe

Comente: Xiaomi prepara celular gamer com até 12 GB de memória RAM