Vídeos dão dicas sobre manejo na lavoura

Clube Phytus tem o objetivo de transformar conhecimentos desenvolvidos pela equipe de pesquisa nas Estações Experimentais de Itaara/RS e Planaltina/DF em resultados para o produtor no campo


O Clube Phytus é um canal de informações gratuitas sobre pesquisas agronômicas que foi lançado no mês de outubro. Voltado para todo o público ligado ao agronegócio, está dividido em 6 categorias e uma delas são os Vídeos.
 
Os vídeos, produzidos pela equipe de pesquisadores do Instituto Phytus, com sede em Santa Maria – RS, mostram de forma prática e didática como o produtor deve agir em determinadas situações. Assuntos como Fitotoxicidade de herbicidas em milho, Estabilidade da calda preparada no pulverizador, Antracnose, Planejamento de safra e Sintomatologia de mal do pé em trigo, entre outros, já estão disponíveis para acesso no portal.
 
O Clube Phytus tem o objetivo de transformar conhecimentos desenvolvidos pela equipe de pesquisa nas Estações Experimentais de Itaara/RS e Planaltina/DF em resultados para o produtor no campo. No endereço www.clubephytus.com, agrônomos, técnicos, produtores e estudantes têm ao seu alcance dados de pesquisas sobre diversas culturas como soja, arroz, milho, trigo e algodão.

Fonte: Divulgação

Compartilhe

Comente: Vídeos dão dicas sobre manejo na lavoura