Vazam imagens do novo Resident Evil

Game será divulgado pela Capcom em setembro


Cada vez fica mais claro que o novo projeto da Capcom para Resident Evil não é um remake. Um vazamento pode ter entregue aos fãs as primeiras imagens do novo game. A descoberta foi feita pelo internauta @5eye-samurai, através do uso de uma ferramenta que captura miniaturas do You Tube, durante uma live feita pela empresa. 

As imagens mostram um grupo de aparentemente quatro civis, indicando que pode-se tratar de um jogo cooperativo para quatro jogadores, mais ou menos como Resident Evil Outbreak. Posteriormente ao vazamento, um usuário do Twitter conseguiu imagens mais nítidas. 

Embora as imagens em questão possam ser tidas como a primeira coisa quente sobre esse novo Resident Evil, a Capcom já adiantou algumas coisas, ainda que mínimas. O novo game está batizado por enquanto como Project Resistence, e já conta com um site. 

A Capcom já confirmou que o game será apresentado durante Tókyo Game Show, que acontece já no mês que vem. A empresa promete nada menos que 4 dias seguidos de painéis com informações sobre o novo Resident Evil. 

A novidade decerto só perde para a informação de que os presentes no evento poderão jogar o game. O novo Resident Evil está prometido para PS4. XB1 e PC. 

Compartilhe

Comente: Vazam imagens do novo Resident Evil