Twitter em português

Empresa cria Central de Traduções no microblog


É isso mesmo queridos leitores, para quem não participa da rede social porque não entende o idioma gringo (inglês), já pode ter esperanças, pois foi publicado no blog do twitter que a empresa acaba de liberar a ajuda de usuários na tradução para o nosso idioma, o que facilitará para muitos brasileiros a comunicação e principalmente o entendimento da rede como um todo.

Segundo o blog para participar do projeto basta acessar a Central de Traduções com o seu usuário de Twitter e aceitas as diretrizes de uso, e uma vez conectado a Central de Traduções você conseguirá votar na tradução de outro usuário como também você pode encontrar dicas para a sua tradução.

Se você gostou desta informação e deseja mais novidades basta seguir o perfil da Central de Traduções no @translator, onde também é bom como complemento o tradutor participar do Google Group para estar antenado a discussões sobre o idioma, sugestões entre diversas outras coisas a respeito.

Então pessoal, se você é bom em inglês e realmente deseja ajudar outros usuários, faça parte deste projeto... Segue o link do blog do Twitter para mais informações: http://bit.ly/ltxmf6

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Twitter em português