Supostos integrantes do grupo Anonymous são detidos na Itália

Galeno José traz as notícias de tecnologia para os leitores do Rio Verde Agora


É isso ai pessoal, para quem achava que a novela mexicana chamada Anonymous teria acabado está muito enganado. No dia 07/07 a polícia da Itália anunciou a suposta prisão de 15 rapazes com idade entre 15 e 28 anos, que estão sendo acusados de invasão ao site do governo.

Segundo informações da ArsTechnica, após algumas baixas na Turquia e na Espanha, a facção do grupo conhecida como AnonOps, começou a chamar vários outros anons, incluindo os que estão na Itália, solicitando para os mesmos que reforçassem o ataque ao site do governo italiano com toda força possível, pois isso seria uma forma de vingança pelas baixas sofridas, lembrando que o método que com certeza eles podem utilizar é o ataque por DDOS – de negação de serviços, pois de todos os ataques realizados praticamente 90% foram realizados desta forma.

Com todos esses acontecimentos, tanto o grupo Anonymous e o LulzSec permanecem inabalados, pois existe vários movimentos a favor dos grupos, fazendo assim a equipe residente na Itália realizar vários ataques a servidores de webmail protegidos em todos o mundo, onde por revolta e vingança o grupo já atacou 20 universidades Italianas.

E como sempre digo, vamos aguardar para ver o desenrolar da história, quaisquer novidades postarei aqui para vocês.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Supostos integrantes do grupo Anonymous são detidos na Itália