Sony reduz o valor do Playstation 3

Entretanto, vídeogame ainda é o mais caro de sua geração


Opa, preço mais baixo com certeza é motivo para lotar lojas autorizadas da Sony Brasil, isso tudo apenas para comprar o console Playstation 3 com um valor abaixo de mercado. Tudo bem que não é muito o valor a ser reduzido e essa redução se aplica apenas para o console que possui hd de 120 GB, mas, mesmo assim, não deixa de ser algo bom para o consumidor.

Esta promoção ficará disponível do dia 08 de Julho até 30 de Agosto, lembrando que a mesma é aplicada apenas para a loja Sony Style e lojas autorizadas, e se acha pouco o valor do desconto, o cliente ainda ganha 1 ano de garantia em seu console. Lembrando que no Brasil já existe mais de 35 títulos originais a venda, onde entre eles está Mortal Kombat 9, Godo f War 3 entre vários outros títulos. Com a promoção o Playstation 3 está custando a bagatela de R$ 1599.

Apenas para constar, é claro que o PS3 que você quer comprar no camelódromo não entrará na promoção, mas não fique triste, pois também pode ser em conta, basta saber se também possuirá a mesma garantia oferecida pela Sony...

Apenas para recordar, não incentivamos a pirataria, apenas queremos preços mais justos para um país que está em desenvolvimento constante, e por causa do mesmo nós não temos condições financeiras para aquisição do mesmo.

Por  Galeno José

Fotos

Imagem de Sony reduz o valor do Playstation 3

Compartilhe

Comente: Sony reduz o valor do Playstation 3