Situação dos bueiros do Rio vira game no Facebook

Galeno José traz as novidades tecnológicas para os leitores do Rio Verde Agora


Qualquer pessoa bem informada está por dentro de uma situação chata que está ocorrendo no Rio de Janeiro, estou falando das explosões nos bueiros das ruas da cidade maravilhosa (ironia), que vem assustando os moradores.

E, desta situação, surgiu um game chamado “Desafio Rio Boom-eiro”, a ideia principal é analisar o lado cômico desta história, depois de uma façanha incrível, o game foi desenvolvido em apenas 2 dias comenta Rubens Blajberg, um dos responsáveis pelo mesmo.

A sua jogabilidade é muito simples, onde, usando apenas as setas do teclado, é possível movimentar o personagem pelo cenário, fazendo o mesmo desviar dos bueiros abertos, e, em determinada parte do game, o nível de dificuldade aumenta, fazendo com que bueiros literalmente explodam podendo queimar o personagem ou caso não tome cuidado fazendo a tampa do bueiro cair sobre sua cabeça.

Algo bastante interessante sobre o game, é que ele possui uma lista de classificação online, onde os melhores participantes são registrados e tem a informação disponível para que outros participantes, tentem supera-lo.

Para poder se divertir com esse game inusitado acesse: http://apps.facebook.com/rioboomeiro/ , e tente ser o primeiro no ranking.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Situação dos bueiros do Rio vira game no Facebook