Sites disponibilizam filmes antigos para download

Ótima opção para cinéfilos de plantão


Às vezes você pode pensar, “Ué, mas qualquer pode fazer uma criação de site, tem este serviço”. É um erro achar que realmente é assim, pois a maioria dos filmes oferecidos em determinados sites são pirateados, mas não é o que ocorre nos sites: www.veoh.com ,www.emol.org/movies/  e www.publicdomaintorrents.net . A publicação dos filmes originais nestes sites só é possível, pois quando o mesmo é produzido, passado determinado tempo o copyright deixa de ser válido permitindo assim a publicação de forma digital, se tornando um prato cheio para pessoas que amam filmes antigos e que não conseguem encontrá-los.

Estes sites disponibilizam três métodos de download, após um rápido cadastro, você pode escolher entre qualidade baixa, média e original (qualidade de DVD) para efetuar o download, lembrando que todos os downloads são retirados do filme original. Nos sites você encontra vários títulos principalmente da década de 70 e 80, incluindo propagandas e seriados.

Apenas para constar, além dos filmes com baixo apelo comercial, você também encontra vários títulos com atores e diretores consagrados.

Se você gosta de relembrar o passado, estão aí três opções para acesso e download, então faça o download, chame a família, prepare a pipoca e boa diversão.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Sites disponibilizam filmes antigos para download