Samsung Galaxy S4 será vendido primeiro no Brasil

Entretanto, preço será salgado. Aparelho deve custar R$ 2.499


A Samsung já confirmou a data de chegada do Galaxy S4 no Brasil: dia 30 de abril. No entanto, a sul-coreana resolveu fazer um pequeno pré-lançamento neste sábado (27), em São Paulo. Na ocasião, a empresa venderá 100 aparelhos com "benefícios exclusivos".

De acordo com a página oficial da Samsung Mobile Brasil no Facebook, a pré-venda do novo Galaxy S4 ocorrerá nos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas lojas Samsung da capital paulista. As unidades serão limitadas aos primeiros que chegarem às lojas a partir das 10h.

Os clientes que desejam adquirir o aparelho devem se dirigir ao Fast Shop, Lojas Americanas ou lojas de operadoras de telefonia no Shopping Iguatemi. Já no Shopping JK Iguatemi os usuários deverão comparecer nas lojas Fast Shop, Ponto Frio ou Claro.

O Samsung Galaxy S4 estará disponível também nas lojas da Samsung presentes no Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon ou Shopping Villa Lobos.

O Galaxy S4 que será vendido no próximo dia 27 terá suporte a redes 4G, tela full HD Super AMOLED de 4,99 polegadas e resolução de 1.920 por 1.080 pixels com a tecnologia Gorilla Glass 3, processador quad-core Snapdragon e 2 GB de memória RAM pelo preço de R$ 2.499.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe

Comente: Samsung Galaxy S4 será vendido primeiro no Brasil