Primeira tatuagem animada do mundo

Essa é uma moda que pode ser utilizada pela galera high-tech


É isso aí pessoal, a nova moda são as tatuagens animadas, que estão sendo muito comentadas nos Estados Unidos em meio à comunidade high-tech. Entretanto, a ideia poderá se expandir muito rápido. O método de animação da tatuagem é através do QR Code.

A inovação foi feita pelo tatuador Karl Marc, que tem seu estúdio em Paris, na França, resolvendo assim inovar todas as ideias sobre tatuagens, deixando-as de ser ícones de marginais para ser um detalhe a mais de beleza no corpo.

No mês de Junho, a patrocinadora Ballantines, contratou o experiente tatuador para fazer algo inovador e totalmente interativo, foi então que os dois pensaram na tatuagem animada, e ainda se não fosse legal, transmitiram toda realização da tatoo ao vivo pelo Facebook, através da página Human IPI.

O método da interação tatuagem / movimento, foi realizado através do QR Code, onde, juntamente também teve partes fixas da tatoo, tornando assim muito mais expressivo e criativo, o QR Code, estava com um link para um vídeo no site Youtube.

Agora, falta apenas algum tatuador brasileiro querer adotar este método para que vire moda no Brasil e todos passem a andar com QR Code em todo o corpo, sendo assim um novo patamar para as tatuagens.

Clicando acima no ícone “Vídeos”, você pode acompanhar a realização de uma tatuagem animada.

Por Galeno José

Vídeo

Compartilhe

Comente: Primeira tatuagem animada do mundo