Novas ferramentas para licitação

Site de buscas dá informações sobre processos licitatórios


Boa notícia para fornecedores do governo: inovadoras ferramentas para análise de licitações estão disponíveis gratuitamente na web. Em menos de dois meses desde seu lançamento, o buscador de licitações “Licita Já” cadastrou mais de meio milhão de licitações de todo o Brasil.
 
“Com isso, conseguimos traçar tendências do mercado de licitações e mapear as melhores oportunidades para nossos clientes”, afirma Marcelo Emmel, engenheiro do Licita Já. O site, que oferece acesso gratuito, trabalha com sistema de palavras-chave, onde cada usuário cadastra palavras pertinentes ao seu negócio para obter respostas personalizadas. “Com o grande número de licitações cadastradas, é possível acompanhar o desempenho de licitações para cada palavra cadastrada. Analisamos desde o valor médio das licitações até os seus maiores compradores. É uma ferramenta poderosa e exclusiva no mercado. Assim, podemos oferecer respostas pontuais e personalizadas de grande valor agregado ao negócio de cada usuário”, complementa Marcelo.

O buscador “Licita Já” cadastra centenas de novas licitações diariamente, de variadas fontes de pesquisa, bem como analisa estatisticamente seus lotes já finalizados. Já são mais de 5 milhões de lotes de licitações finalizadas mapeados, que somam cerca de R$150 bilhões em valor acumulado.

Com o aperfeiçoamento de seus algoritmos de busca, o site deve mapear praticamente a totalidade das licitações brasileiras ainda este ano. O buscador disponibiliza acesso gratuito a todas as ferramentas, e o cadastro pode ser feito pelo endereço www.licitajá.com.br ou telefone 0800-606-0088.

Compartilhe

Comente: Novas ferramentas para licitação