Nokia começa a pré-venda do N9

Ótima novidade para os apaixonados por tecnologia


Um incrível Smartphone, algo quase que único se comparado com outros de sua categoria, com simplórias características como tela de 3.9”, câmera de 8MP e usando o sistema Meego, ele custará no país cerca de R$ 1.699.

A empresa Nokia fez um anúncio do início da pré-venda do smartphone a partir do dia 14/10, no mercado brasileiro. O smartphone usa o sistema Meego, desenvolvido em conjunto com a Intel, que infelizmente será abandonado em breve, mas, a Nokia firmou um acordo com a Microsoft e passará a usar o Windows Phone 7 em seus próximos aparelhos, fazendo assim a alegria de muitos e a tristeza de outros tantos por não usar o sistema Android da Google.

O modelo a ser vendido primeiramente no Brasil é o modelo de 16GB e terá preço de 1.699 estará disponível primeiramente apenas em lojas online e também terá apenas na cor preta. As cores rosas e azul estarão disponíveis apenas nas lojas Nokia presentes no Barra Shopping e Norte Shopping ( no Rio de Janeiro), Shopping Eldorado (em São Paulo) e BH Shopping em Belo Horizonte).

Ainda segundo a assessoria da Nokia, o N9 ainda não tem uma data de lançamento específica no Brasil, mas, deve chegar no próximo mês, já que o prazo de entrega para o produto é de 30 dias úteis.

Como infelizmente a Nokia não trabalhará mais com a Intel, compensa muito mais aguardar a decisão da empresa em trabalhar com a Microsoft, pois assim se houver algum lançamento do Nokia N9 usando Windows Phone 7, ao menos haverá atualizações de sistemas para o smartphone, diferente do que ocorrerá com o sistema Meego.

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Nokia começa a pré-venda do N9