Netflix já está disponível no Brasil

Estamos começando a adotar o aluguel de filmes online


Para todos que são fãs de download exagerados de filmes, seriados, animes, etc, na internet, deixando o hard disk do computador cheio bem rápido, está ai uma ótima opção para evitar o fato. Você poderá assistir a filmes exclusivos direto da internet, neste caso estamos falando do serviço prestado pela empresa Netflix.
O serviço oferecido é do tipo streaming de filmes e séries começou a valer desde ontem (05/09), pagando uma bagatela de R$ 14,99 por mês você terá acesso a uma rico catálogo de filmes, seriados, shows, de vários gêneros e o melhor de tudo o primeiro mês é completamente gratuito, bastando apenas o usuário fazer o cadastro no site.

A princípio os mesmos estarão disponíveis para computadores e televisões compatíveis com media players e para este ano terá disponibilidade com PS3, Smartphones, Android, IPad, iPod, IPhone.

Esse tipo de serviço começou nos EUA em 1997, onde naquela época o tipo de mídia disponibilizada eram dvd’s que chegavam para o usuário através do correio, por um valor completamente abaixo do mercado e não possuía multa por atraso, se tornando muito popular, onde atualmente possui mais de 25 milhões de usuários nos EUA e no Canadá.

Como no Brasil a inauguração do site foi dia 05/09, o catálogo disponível para alugar ainda é bem baixo devido a necessidade de dublagem e direitos autorais, mas, os responsáveis pelo site prometeram adicionar títulos diariamente para os clientes, deixando assim o site em menos de um mês com mais de 100 catálogos disponíveis para locação, deixando assim o cliente muito mais tranquilo e cômodo para chegar em um final de semana e assistir um filme online pagando pouco, afinal por R$ 14,99 alugando quantos filmes quiser, realmente é muito bom.

Segue abaixo o link para o site da Netflix, acessem e aproveitem o máximo possível, sucesso a todos: https://signup.netflix.com/?locale=pt-BR&mqso=80023807&partid=www.netflix.com.br

Por Galeno José

Compartilhe

Comente: Netflix já está disponível no Brasil