GTA 5 tem novo trailer

Novo vídeo foi divulgado um ano depois do primeiro trailer do jogo. Game será lançado no segundo trimestre de 2013 para PS3 e X360.


Após um ano, a Rockstar divulgou nesta quarta-feira (14) o segundo trailer do aguardado game "Grand Theft Auto V", que chega no segundo trimestre de 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

A publicação do vídeo foi adiada por conta do furacão Sandy, que atingiu os Estados Unidos no final de outubro.

A música que toca no trailer é "Skeletons", de Stevie Wonder.

No título, o jogador terá controle de três personagens: Michael, Franklin e Trevor, podendo alternar entre eles a qualquer momento e podendo circular e realizar missões pouco convencionais na cidade fictícia de Los Santos, que tem Los Angeles, nos EUA como inspiração. O vídeo mostra um pouco da relação destes três indivíduos diferentes.

A Rockstar também mostrou que "GTA V" terá cachorros, mas não revelou como será a interação com eles.

O vídeo começa com Michael tendo que lidar com sua ex-mulher e filha. "Estou neste 'jogo' há muitos anos. E eu saio dele bastante. Se eu puder lhe dar um conselho, caia fora", diz ele. Ainda no vídeo, Michael aparece tendo que lidar com seu filho James, que deve participar de algumas missões. Em uma determinada cena, ele aparece pendurado no mastro de um barco sendo rebocado pela cidade e cai em cima do carro do pai.

Logo, aparece Trevor, o personagem com o comportamento mais maluco dos três. "As armas e drogas compradas nesta região devem passar pela 'empresa' de Trevor ou senão ninguém as terá". Ele ainda joga um coquetel molotov em uma casa, que explode.

Franklin, o mais novo dos três, aparece perguntando para Michael - neste ponto dá a entender que eles não se conhecem - onde é a casa de um "fulano". Ele responde. Na cena seguinte, o jovem aparecia roubando um carro e correndo com ele pelas ruas da cidade. "Não importam o número de carros que você tem, você nunca vai mudar", diz uma mulher que parece ser a namorada de Franklin.

O trailer ainda mostra sequências de ação como carros caindo de um caminhão-cegonha. Brigas, tiroteios, perseguições, explosões de aviões e helicópteros, colisões de trens - com Trevor saltando de um deles no momento exato para sobreviver - e um salto de para-quedas estarão no game.

Compartilhe

Comente: GTA 5 tem novo trailer